CPC, CTR, Remarketing e Quality Score. Tudo muito eficiente, tudo muito complicado. Agora faremos um exercício muito simples: vamos para outro lado do balcão.
Do outro lado do balcão tem gente. Gente que gosta de tudo que é bonito, que gosta de bolo assado na hora, de cafuné na cabeça e coceirinha nas costas. E gente que gosta, sobretudo, de capricho.
Vejam vocês. Foi por aí, dia desses, solta nesse maravilhoso mundo da interne que descobri esse site. Fiquei uaaaaau com a delicadeza, com a forma, com o bom gosto. Lá pelas tantas cliquei na categoria “swimwear”.
E você, amiga mulher, sabe (amigo homem, fica tranquilo, você não sabe): foto de biquíni é aquela coisa quarenta e cinco quilos. E resta pra nós, pobre mortais, a dúvida se os pneuzinhos vão saltar pra fora das arestas. E na dúvida, não compro não.
O padrão se repete em todas as fotos comerciais de biquíni do mundo. Não aqui.
Ali, é foto de magrinha e foto de rechonchudinha. Tem verão sol e mar pra todo mundo. Tem capricho. E eu, usuária, internauta, navegante, como queiram, morri de amor. Achei tendência.
É uma loja como outra loja qualquer. Com a diferença de que essa sabe que chocolatinho a mais pode ser considerado excesso de gostosura. E nesse caso só me resta sacar o cartão de crédito, ir pro carrinho, e torcer pra chegar logo.
Ana Luiza McLaren, Gerente de Indústria do Google Brasil
Nenhum comentário :
Postar um comentário